Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/05/2012 07:11

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra
Grande. Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)