Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2012 07:11

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra
Grande. Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)