Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2012 06:59

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Eduardo volta atrás e diz a Vitor que vai com ele e Aline para a casa de Lucy. Michel briga com Regina, pois ele não quer que ela entre em seu consultório. Vitor, Aline e Eduardo estão a caminho da casa de Lucy. Olavo conversa com Diego sobre o cargo que Vitor irá assumir no banco Varela. Vera liga para Aline para desaprovar a ida de Eduardo à casa de Lucy. Ela afirma que Aline deveria estar só com Vitor. Eduardo, Aline e Vitor chegam à casa de Lucy na praia. Diego tranquiliza Olavo ao falar que Vitor vai desempenhar as funções dele no banco muito bem.

Olavo diz que Vitor já deveria estar no banco. Eduardo e Amanda se entreolham. Bianca alerta Amanda sobre Eduardo, pois ele não para de olhá-la. Olavo pergunta a Hélio se ele tem notícias sobre o paradeiro de Rodrigo Sotelli. Olavo está com receio, pois Rodrigo ainda não pagou nenhuma parcela do empréstimo. Vera telefona para Aline, que fala que está “rolando um clima” entre Amanda e Eduardo. Aline pergunta a Eduardo se ele tem família em São Paulo. Vitor diz a Amanda que precisa conversar com ela. Aline diz para Eduardo que lembra de um funcionário do banco que se chamava Rodrigo Sotelli.

Eduardo pergunta a Aline se ela o conhecia. Ela fala que Amanda o conhecia bem. Vitor afirma a Amanda que não gostou de vê-la dançando com Eduardo. Amanda pede para Vitor parar com o ciúmes. Aline diz para Eduardo que Amanda tem muitos homens aos seus pés. Manipuladora, Aline diz que Amanda é romântica e adora escrever cartas secretas. Vitor revela seu amor a Amanda. Vera cai da escada. Tita tenta ajudá-la. Eduardo fala a Amanda que gostou de dançar com ela. Eduardo a beija. Vera se recupera e culpa Tita por ter caído da escada. Vera telefona para Vitor e diz que sofreu um acidente. Ela quer a presença dele. Amanda dá um bofetada em Eduardo e o chama de louco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)