Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2006 06:56

Capítulo de hoje de Cidadão Brasileiro, da Record

Record

Júlio e Tião vão à casa de Tereza. Júlio abraça Marcelo. Júlio pede para Tião deixá-los a sós. Júlio fala para Marcelo que quer vender cabeças de gado para ganhar 150 mil. Uma parte ele vai usar para dar um presente a Cléo e outra parte vai dar para Marcelo. Marcelo fica impressionado com o pai. Antonio recebe um telegrama e fica encafifado com o que lê. Cléo chega a São Paulo e Laís conta que Luiza está muito triste. Júlio e Tião param na estrada. Eles ensaiam como será a morte de Júlio. Joana desconfia que Júlio foi pedir dinheiro para Marcelo. Antonio se arruma para ir ao encontro escrito no telegrama. Começa a festa de noivado de Julieta e Nilo. Dias prepara um lindo banquete. Nilo bebe bastante. Agnaldo paquera Carmen. Julieta quer ficar beijando Nilo. Ele interrompe e fala que vai fazer o vestido de noiva dela. Nilo está meio alto e conversa, sedutor, com Agnaldo. Antonio se encontra com Fausta. Victor chega no hotel ao encontro dos dois. Fausta fala para Antonio que Victor é seu guia e conselheiro, um homem que vê além do que as pessoas são. Victor e Fausta tentam convencer Antonio a não ser mais honesto. Victor pega as mãos de Antonio e fala que quer estabelecer um contato com sua mente. Ele pede para Antonio pensar em algo ou alguém que não sai de sua cabeça. Antonio pensa em Luiza. Camilo e Luiza saem para jantar. Antonio fala para Victor que cansou dessa conversa. Victor diz a Antonio que ele ainda vai sofrer muito antes de atingir o que procura. Julieta, Alcides e Dias vêem Nilo e Agnaldo conversando e indo embora juntos. Carolina vai ao casarão e fala para Atílio que está interessada em arrendar parte da fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)