Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2015 07:13

Capítulo de hoje de Chiquititas, Os Dez Mandamentos e Usurpadora

Redação

CHIQUITITAS

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha.

OS DEZ MANDAMENTOS

Na rua do comércio, Ada e Damarina terminam de escolher os adornos e sentem a falta de Adira. Baruk, em sua barraca, orgulhoso por ter feito uma ótima venda, pergunta a Anibal sobre Menhaem. Anibal sai à procura do irmão e cruza com Ada e Damarina, que sente repulsa ao ver o rapaz. Tuya avisa a Gahiji sobre o casamento de Ramsés e Nefertari. O cozinheiro fica radiante com a notícia. Ramsés e Nefertari conversam e se declaram apaixonados. Zípora joga seu charme para Moisés, mas distraído, ele não dá atenção à jovem. Escondidos em um beco, Menahem propõem a Adira fugirem juntos. Adira nega e diz que só casa com a benção do pai. Eldade estranha a presença de Nadabe na obra. Arão diz que o jovem foi punido por brigar com o feitor. Apuki conspira junto com Kamuzu e pede cuidado para não serem descobertos. Simut, sem acreditar no que está vendo, flagra o encontro de Bakenmut e Yunet. Eliseba revela a Joquebede a preocupação por Nadabe ser tão parecido emocionalmente com o pai.

Apuki chega à obra e questiona sobre a presença de Nadabe. Arão explica o ocorrido e Apuki decide levar Nadabe para carregar pedras, o que deixa Arão muito irritado. Henutmire conversa com Hur sobre o casamento do irmão e pede que o joalheiro confeccione joias para a futura rainha e para Yunet. Moisés, preocupado, diz a Zípora que a olhará como olha a um homem, para que não haja mal entendido com o Jetro. Zípora assente frustrada e finge concordar com Moisés. Simut procura Gahiji para pedir ajuda sobre o que descobriu. Simut fala sobre a traição sem revelar os envolvidos e Gahiji tenta ajudar o amigo. Nefertari, feliz, conversa com Yunet e Karoma sobre o casamento. Tuya chega para lembrar a noiva sobre o vestido e todas conversam alegres. Ramsés conversa animado com Paser e Disebek e revela agora estar pronto para decidir sobre o futuro do Egito e promete honrar o pai. Leila percebe a tristeza de Eleazar e vai até ele. Eleazar conta que sente falta de Nadabe trabalhando com ele.

Leila consola o garoto a tempo de livrar Eleazar da punição do feitor. Adira conversa com Zípora sobre o namoro com Menahem. Zípora a aconselha, mas Adira percebe a angústia da irmã. Zípora revela a Adira que Moisés a beijou e que está apaixonada. Adira, então, promete ajudá-la. Sem saber que está ajudando Apuki, Judite passa detalhes sobre a rotina da casa de Uri e de Leila e o feitor disfarça o prazer com a informação. Gahiji prepara um belo jantar para Ramsés e Nefertari. O rei, romântico e apreensivo, agradece o empenho do cozinheiro na organização da surpresa. Nefertari é adornada por Karoma para o jantar, quando se surpreende com os conselhos de Yunet, o que a deixa mais nervosa. Após o jantar junto com Jetro e as filhas, Moisés toma coragem e revela a Jetro o desejo em casar com uma das meninas. Jetro recebe com muita alegria a notícia.

USURPADORA

Adelina conversa com Carlinhos e se convence de que Paulina não teve nada a ver com o seu desaparecimento. Paulina escreve uma carta para o diretor do presídio pedindo a ele que não permita a entrada de ninguém que venha visitá-la. Horas mais tarde, no refeitório, Antônia provoca Paulina e chega a agredi-la. Verônica conversa seriamente com Carlos Daniel e descarta qualquer possibilidade de um romance entre eles pois ela já começou a gostar de outro homem e ele ama Paulina, mesmo que se negue a aceitar. Verônica o aconselha também a conversar com seu filho e tentar saber como tudo aconteceu no dia em que ele fugiu. Carlos Daniel ouve Carlinhos e percebe o quanto foi injusto com Paulina. Dona Abigail nota que Viviana está sempre enjoada e com vertigens e suspeita que ela está grávida, mas acaba responsabilizando Leandro por isso. Carlos Daniel decide ir até o presídio para pedir perdão a Paulina, mas ela se nega a recebê-lo. Isabel fala com Carlos Daniel e pede a ele que ajude sua irmã a sair da cadeia, já que ele está convencido de que não houve seqüestro. O Dr. Serrano continua trabalhando para conseguir libertar Paulina e mais uma vez tenta fazer com que ela o aceite como seu advogado. Depois de recuperar a memória, Carlinhos deixa Isabel e Moacyr muito tristes pois não os reconhece, já que sua memória parou no dia em que ele saiu de casa para procurar sua mãe. No presídio, o Dr. Edmundo tenta de todas as formas convencer Paulina a retificar seu depoimento, mas ela se nega a acusar sua irmã e pede ao advogado para que desista do caso. Mas além de interessado pela complexidade do caso, o Dr. Edmundo está fascinado por ela e por isso se recusa a aceitar sua decisão e garante que vai defendê-la mesmo contra a sua vontade. Carlos Daniel comenta com Rodrigo e Verônica que Carlinhos recuperou a memória e contou como tudo aconteceu, o que não deixa nenhuma dúvida de que Paulina não teve nada a ver com o desaparecimento do menino. Carlos Daniel discute com Leda, defende Paulina e exige que ela desapareça da fábrica e de sua vida. Leandro pede Verônica em casamento. Estephanie discute com Willy e ameaça entregar as páginas do diário de Paola, onde ela fala sobre o romance dos dois. Elvira, a enfermeira de Paola, se converte em sua cúmplice e está disposta a ajudá-la no seu plano diabólico. Paola dá então, o primeiro passo para voltar à mansão dos Bracho, começando o teatro de sua recuperação e deixando o médico abismado. Carlos Daniel retira a queixa e pede ao delegado que liberte Antônia. Paulina arruma uma briga na prisão e acaba na sala do diretor. Só que ao invés de um castigo, ela leva uma cantada. Carlinhos vê a foto de Paola no jornal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)