Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2014 06:40

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele. Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda que todos vão até a sala para fazer 50 flexões. Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo. Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida. Os joelhos das crianças estão até com sangue. Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste. No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel. As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia. No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz. Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz. Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)