Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/01/2014 06:38

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati. Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo. No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina, que na verdade é Matilde, possui em seu quarto. Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos. Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada. Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha a solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha. Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)