Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2014 06:38

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati. Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo. No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina, que na verdade é Matilde, possui em seu quarto. Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos. Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada. Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha a solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha. Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)