Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2014 06:33

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Pata quer que seu cabelo fique liso, pois nenhuma menina do orfanato tem cabelo enrolado. A chiquitita pesquisa tratamentos para alisar as madeixas, enquanto as demais pequeninas tentam convencer Pata a lavar os cabelos e assumir os cachos. Os meninos encontram o envelope com o dinheiro no quarto de Ernestina, que na verdade é Matilde. Eles contam para Chico que ela pegou o dinheiro para ela. Carmem vai ao orfanato, diz que Matilde está do lado de Cintia e não do dela. Carmem ameaça Matilde e diz que se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina. Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que sobreviveu ao acidente e que está de volta para reencontrar a mãe, seu filho e Gabriela. Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente. Pata compra produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo perdoa ela, mas o namoro dos dois está acabado. Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajuda-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. O rapaz diz que embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos. Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso. Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente lhe impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)