Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2014 06:14

Capítulo de hoje de Chiquititas

Redação

Shirley Santana, de Santana, se sente ofendida com Eduarda, que tenta oferecer dinheiro para retribuir o trabalho que ela teve em ajudá-la no acidente. Shirley diz que ajudou pelo resto de amizade que ainda existia entre as duas. Maria Cecília diz para a mãe que precisam contratar alguém para lhe auxiliar enquanto ela não se recupera. No baile da escola, Mili e Duda são anunciados o rei e rainha. Os dois ganham coroas e dançam uma valsa enquanto são admirados pelos colegas. Ao fim da música, todos pedem um beijo. Mili fica envergonhada e Duda beija o rosto dela. Mili fica feliz e aliviada. Matias volta para casa antes da meia-noite e quase é pego pelo pai na porta de casa, mas é ajudado pela mãe. No dia seguinte, Pata aparece com o cabelo alisado e é provocada por Bia. Pata explica que tomou banho, mas não lavou o cabelo para manter o penteado da festa. Na diretoria, Cintia e Matilde pensam numa solução para se livrar das chiquititas durante as férias escolares que irão começar. As duas planejam mandar os pequeninos para um acampamento, assim poderão ficar sozinhas no orfanato para procurarem o tesouro. Maria Cecília apresenta Glorinha (Valéria Sândalo) para sua mãe, Eduarda. A mulher será cuidadora de Eduarda, até que ela se recupere e consiga se livrar da cadeira de rodas e do gesso nos braços e pernas. Na casa de Carol, Beto avisa a ela e para Tobias, que Tomás Ferraz foi indicado ao prêmio ‘Os Melhores da Música’, na categoria ‘cantor revelação do ano’. Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, fica assustado. Um homem com capuz e usando uma meia máscara de rosto observa a mansão dos Almeida Campos. Trata-se da estreia do personagem Miguel (Daniel Andrade). Junior diz para Valentina levar Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para passear. Duda descobre que Carmem colocou uma câmera e microfone escondido no orfanato. O garoto diz que não contará nada para José Ricardo se ele também puder espiar o pessoal do orfanato. Carol diz para Chico que o psicólogo que Ernestina, que na verdade é Matilde, disse que está se tratando não existe. Chico fica decepcionado ao achar que está sendo enganado pela namorada. Carol alerta que Ernestina também pode estar sendo enganada por um falso médico. Chico diz que irá apurar tudo com Ernestina. A boneca Laura induz Maria a voltar no porão para descobrir o que Cintia, Ernestina e Armando estavam procurando. Maria diz que acha melhor não. Matilde escuta Maria falar e entra no quarto para repreender a menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)