Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2014 06:36

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Capítulo 140, sexta-feira, 24 de janeiro - Mosca e Mili não se entendem sobre estar ou não juntos. Os dois encontram Paçoca na rua, que diz ter fugido do reformatório. Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Na casa de Matias, Duda estranha a demora de Vivi e decide ir embora. Os dois saem do quarto e Vivi aproveita para sair debaixo da cama. Matias diz que está gostando dela e finalmente os dois dão um selinho. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que na verdade é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que quem é chata é Ernestina. As crianças não entendem. Mili faz curtição em Mosca, mas é surpreendida por Cris. Mosca diz para Cris que ele quer ela apenas como amiga. Mili garante para a amiga que não está namorando com Mosca. Dr. Fernando, usando nariz de palhaço, vai ao orfanato consultar Dani e diz que ela está muito melhor. A hipnose sai do controle e as crianças terminam com o método. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão. A diretora acredita que encontrará o tesouro. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar com José Ricardo, para cobrar mais agilidade no combinado dos dois a respeito de Dani. Junior diz que o Café Boutique está precisando de um novo barista urgente, tão bom quanto era Tobias. Armando, Junior e Maria Cecília assistem TV, que exibe uma coletiva de imprensa do Tomás Ferraz anunciando contrato com uma gravadora. Armando sugere que contrate o cantor português para fazer comercial do Café Boutique. Matias presenteia Vivi com um urso de pelúcia e insiste em levá-la para casa dela. A menina finge que mora numa casa de ricos e toca a campainha pra fingir que mora lá mesmo. Carol vai falar com o juiz que diz que é impossível reverter o processo da guarda da Dani. Ao sair da delegacia, Carol acha ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões no lixo encontra uma menina pequenina e toda suja, trata-se de Maria (Sophia Valverde). Carol conversa com ela e oferece comida. A menina fica com medo, mas segue Carol até a casa dela. No orfanato, Vivi diz para as amigas que está se enrolando cada vez mais com suas mentiras em relação a Matias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)