Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2014 06:40

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro. No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. No baile, é anunciado os casais selecionados que poderão ser votados. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, e Danilo, Cris e Mosca, Mili e Duda, Vivi e Matias concorrem. Todos no baile são convidados a votar. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta. Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos. Cintia, mais do que nunca, afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro. Thiago apronta mais uma no baile, ele troca as placas de meninos e meninas na porta dos banheiros. Shirley chega à casa de Eduarda com os bombeiros para lhe socorrer. Érica assiste trechos de seu videoclipe. Mili dança com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não tira os olhos em cima dela. Thiago prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia e Ana. Os três percebem que duas das Top 3 trocam o resultado da urna e para que Débora vença. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. Maria Cecília fica preocupada. Eduarda chega numa cadeira de rodas e com o braço engessado. Shirley fala que o acidente foi feio. Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)