Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2014 06:12

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde, que finge ser Ernestina, entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão. No baile, todas as chiquititas e chiquititos se divertem. Para a surpresa de todas, as Top 3 (mais populares da escola) aparecem e lembram que são as organizadoras do baile. O grupo arrogante diz que voltou a formação original e provocam as meninas. As Top 3 invejam o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda. Elas temem que uma delas perca a eleição de rainha do baile. No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi. Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular. Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão. Eduarda usa o nariz para tentar discar no celular, mas Maria Cecília não atende a mãe. Eduarda liga para Shirley Santana, de Santana. Mesmo ela estando num baile de sua comunidade, Shirley se dispõem a ajudá-la. No orfanato, Armando acompanha Cintia e Matilde. O rapaz usa ferramentas para tentar abrir a porta. Maria e Dani ficam muito apertadas para ir ao banheiro. Carol acha que Ernestina não escuta elas gritarem devido ao barulho de uma furadeira. No baile, Thiago apronta suas travessuras. Coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)