Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2014 06:49

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

As chiquititas começam a achar que ela foi abduzida. As crianças decidem investigar para ver se encontram sinais de abdução. Elas acham uma tatuagem nela e acreditam ser um sinal. Ana dorme e tem um pesadelo de que foi abduzida. Carol vai ao orfanato pra falar sobre a transferência da Dani para lá. Carol estranha o comportamento de Ernestina, que na verdade e Matilde disfarçada. Clarita e Erica disputam a vaga de caixa do Café Boutique. Cintia chega no orfanato com a Dani. Carol pede para que todas as chiquititas recebam bem ela. Dani continua com o comportamento mimado e malcriado. Érica troca os pedido que Tobias já tinha ajeitado para a reunião de Jose Ricardo, Maria Cecilia e Junior. Clarita tira satisfação com Érica, que desconversa. Chico prepara um bolo especial para a Dani. No Café Boutique, Érica entrega o troco do cliente com valor faltando e diz que foi Clarita que esqueceu da quantia, porém, na verdade, foi ela quem esta querendo prejudicar a Clarita. Enquanto isso, Maria Cecilia observa e anota tudo. Carol conversa com Cintia na diretoria do orfanato e pede para que possa visitar a Dani por alguns dias e assim lhe auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com Jose Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa e uma excelente ideia e que ira aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar mais próxima de todas as chiquititas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)