Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2014 06:46

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Junior pede ao pai que consiga a transferência da Dani para o Orfanato Raio de Luz. José Ricardo diz que fará o possível. No orfanato, Vivi se arruma para o encontro com Mathias. Na mansão dos Almeida Campos, Duda e Mathias falam sobre Mili e Vivi. Mili vai até a mansão e pede desculpa por ter contado pro Mosca os assuntos familiares de Duda. O garoto diz que ficou triste, mas que aceita a desculpa. Carol liga pra José Ricardo e diz que está na porta do orfanato. Carol garante que não irá sossegar enquanto ele não cumprir sua promessa. José Ricardo aceita descer para falar com ela. Carol se depara com Junior na frente do Café Boutique e despista-o. No orfanato, Cintia entrega uma relação de nomes para Matilde poder se passar pela irmã gêmea, Ernestina. Matilde diz que fará linha dura com as crianças, pois na cadeia não tinha moleza com ela. Cintia diz que ela quer que as chiquititas sofram pra irem embora do orfanato. José Ricardo ameaça Carol e diz que foi fácil fazer ela perder a possibilidade de adoção de Dani. O empresário diz ainda que se ela não parar de ameaçar vai contar o que ela fez pra Junior e, se ele quiser irá transferir Dani para o orfanato Raio de Luz. Carol fica triste e diz que ele é pior do que ela imaginava. José Ricardo vai embora sorrindo. Maria Cecília vai à sala de Junior conversar, seguindo o conselho de sua mãe, Eduarda, quer que ela se aproxime dele. No shopping, Vivi continua tentando esconder de Mathias que mora no orfanato. Anoitece é todas as crianças estranham o comportamento de Ernestina, que na verdade é a irmã gêmea dela, Matilde. Na manha seguinte, Matilde destrata as crianças e começa a estipular tempo para as atividades, que andem em filas e que fiquem em silêncio. Matilde ameaça deixar sem café da manhã quem não obedecer. “Eu não estou aqui para cuidar de criancinha mimada não”, garante a ex-presidiária e irmã gêmea de Ernestina. Matilde diz que todos possuem apenas 2 minutos pra tomar café e ir para a van. Fernando vai até a casa de Carol e diz que Junior foi atrás dele para tirar satisfação. O doutor pergunta se ela terminou o namoro por conta dele. Muito incomodada com a presença e perguntas de Fernando, Carol convida o doutor a se retirar de sua casa. A porta está aberta e Junior entra. O empresário fica chocado ao ver Fernando com ela e vai embora. Carol vai atrás de Junior, que fica inconformado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)