Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2014 06:49

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

Mili e Duda conseguem conversar com Matias. Mili explica que Vivi está arrependida e sofrendo muito com tudo o que aconteceu. Matias revela que não conseguiu responder as mensagens de Vivi, pois seu pai tirou seu celular e passou a monitorar suas entradas na internet. Mais tarde, Mili conversa com Vivi e conta que Matias está magoado e que disse não saber se ainda gosta de Vivi. Mili aconselha a amiga dar um tempo para o menino pensar. Vivi diz que dará esse tempo e que estudará bastante para mostrar pra ele que ela é inteligente. Anoitece. Fernando insiste e consegue convencer Carol a aceitar sua carona até a casa dela. No Café Boutique, Francis e Clarita conseguem flagrar o menino que anda comendo os doces escondidos, mas o garoto corre para todos os lados e consegue fugir da loja levando um doce. Trata-se da cena de estreia do personagem Thiago (Pedro Henrique), que é o garoto que está pegando os doces no Café. Eduarda e Maria Cecília vão jantar na casa de Junior. Beto fica irritado ao saber que Érica invadiu seu FriendBook e mudou seu status de relacionamento. O rapaz discute com Érica. Acidentalmente, Érica descobre que Tobias e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. Tobias fica em choque ao ser flagrado se caracterizando. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina avisa que Gabi sumiu e que ela saiu da mansão. Na casa de Carol, Érica diz que só manterá segredo se eles inventarem que ela é o grande amor de Tomás Ferraz, assim sairá em todos os jornais. Fernando, que está dando carona para Carol, quase atropela Gabi, que entrou na frente do carro. Carol leva Gabi até a Mansão dos Almeida Campos. Junior agradece Carol e Eduarda alerta Maria Cecília a tomar cuidado. No orfanato, Vivi sonha que é miss.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)