Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2012 07:46

Capítulo de hoje de Cheias de Charme

Rodinei diz a Brunessa que Cida é a mulher da sua vida. Sarmento tenta convencer Otto de que seu filho merece um voto de confiança e inventa um jantar de noivado para Conrado e Isadora. Inácio recebe um consultor de negócios, que tem a ideia de associar a imagem de Rosário ao novo serviço de quentinhas do bufê. Conrado descobre que Máslova esteve com Otto. Socorro pega o DVD de Rosário e assiste ao clipe das empregadas. Sandro recebe pagamento pelo seu serviço com Ruço e não divide o dinheiro com o amigo. Ivone diz a Penha que Sandro se comprometeu em ajudar com as despesas de Patrick. Tom tenta atrair Rosário para o lado de Chayene e lhe faz uma proposta para gravar uma música. Socorro mostra o clipe de Rosário para Tom, Chayene e Laércio. Sandro sai com Patrick para comprar roupas para o filho e volta com um carro velho. Conrado demonstra irritação com seu falso noivado com Isadora. Cida passa o dia com Rodinei, mas se abala ao encontrar Conrado na casa dos patrões. Laércio sugere que Chayene use o clipe no processo contra Penha e envia o link por e-mail para Sarmento. O clipe é visto por diversas pessoas e se espalha pela internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)