Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2012 07:12

Capítulo de hoje de Cheias de Charme

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha. Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo a Sônia para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)