Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2013 06:02

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Rafael pergunta a Jaime se ele rasgou sua toalha. Roberto também percebe que sua camisa está cortada e pergunta o que aconteceu a Marcelina e Jaime. Valéria passa a noite costurando os vestidos e no dia seguinte não consegue acordar para ir à escola. Rosa pergunta por que Valéria está com tanto sono. A menina inventa a desculpa que ficou vendo filme até tarde. Ricardo diz que vai tirar a televisão do quarto da filha. Valéria dorme durante a aula. Jorge conta a Helena. Jaime empurra Jorge. Helena flagra a cena e coloca Jaime de castigo. No dia seguinte, Valéria chega novamente com sono, está com olheiras. Helena pede para ver a lição de casa de Valéria. Ela diz que não fez a lição e Helena a repreende. A professora afirma que vai mandar um recado para os pais dela. Valéria conta a Helena que tem dormido pouco por conta dos problemas em sua casa. Ricardo chama a atenção de Valéria por ela ter acumulado as lições, diz que a única obrigação da menina é estudar. Ricardo entra no quarto de Valéria, vê os vestidos de bonecas em cima da cama. Ele afirma que Valéria não dorme para ficar brincando de boneca. Ele não sabe que Valéria confeccionou os vestidos para ajudar no pagamento da dívida. As crianças vão à casa de Mário para ajudá-lo nos afazeres. Davi e Valéria vão a uma loja para tentar vender os vestidos. Eles pedem para falar com a dona da loja à vendedora, afirma que sairão somente quando conseguirem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)