Cassilândia, Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

08/03/2013 07:03

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Os Rivera escutam o barulho no galinheiro e vão ver o que está acontecendo. Cirilo fica chateado que sua galinha foi roubada. Jaime esconde a galinha no armário de seu quarto. Na escola, Helena pergunta se Mário e Paulo falaram com Jaime e eles dizem que sim. Cirilo encontra a nota promissora, mas reconhece que o papel em que ela foi escrita é da Escola Mundial. José vai falar com a diretora Olívia sobre o ocorrido. A diretora fica inconformada e desconfia. José mostra a carta para a Olívia. A diretora diz que não prova que foi alguém do colégio, mas que é um forte indício que foi alguma criança com uma letra horrível. Olívia diz que irá investigar. Em seguida, ela vai falar com a professora Helena e com Renê. Ela deixa a carta em cima da mesa da professora, conta o que aconteceu e diz que a letra é bastante familiar. Helena diz que não parece a letra de ninguém. A diretora diz que tem quase certeza que é a letra do Jaime. A professora diz que é uma acusação grave, mas que irá ajudar a descobrir de quem é a letra. Jaime entrega a galinha para Melissa, que sorri e pede para o garoto entrar. Mário e Paulo, que estavam espiando e torcendo para o amigo passar vergonha, ficam surpresos com a atitude da garota. A menina diz que foi o presente mais original que já ganhou e que adorou. Ele fica muito feliz que ganhou um beijo no rosto e vai embora feliz da vida. Mário e Paulo não entendem nada. No outro dia, Valéria conta para as meninas que Jaime deu uma galinha de presente para sua prima e que ela adorou. Cirilo conta para Maria Joaquina que sua galinha está desaparecida. A patricinha une as informações e conclui que só pode ter sido o Jaime. Maria Joaquina diz para Jaime que sabe que foi ele quem pegou a galinha e que se não devolver, ela terá que contar a verdade. Helena entra na sala e pede para Maria Joaquina sair. A professora chama a atenção do Jaime, diz que já descobriu tudo. Helena pede para Jaime pegar a galinha com Melissa para devolver para Cirilo. A professora ainda diz que a carta tem o símbolo da escola e que caiu na mão da diretora Olívia que, aliás, está muito desconfiada dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)