Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2013 05:09

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Helena conversa com Rafael e Jaime na sala dos professores. Ela apoia pai e filho. Ricardo, pai de Valéria, recebe a notícia de que sua empresa vai entrar em falência. Valéria ouve tudo. A menina conversa com Davi, diz que seu pai vai perder o apartamento, sua família não vai ter onde morar. Valéria conta a Helena que ouviu a conversa às escondidas. A menina comenta que se sente inútil não podendo ajudar. Davi afirma que a Patrulha Salvadora vai encontrar uma solução para ajudá-la. Para ajudar a amiga, Carmen tem uma ideia: Valéria vender os vestidos que faz para a suas bonecas, criar uma marca. Valéria diz que não tem tecidos para fazer vestidos. Davi diz para Valéria fazer uma lista do que ela precisa. Valéria começa a desenhar os modelos para confeccionar. Ricardo conta a Rosa que o crédito no banco foi negado, eles terão que vender a casa de praia. Rosa comenta que está preocupada com Valéria. Ricardo afirma que o melhor é poupar Valéria do pesadelo. Os alunos se juntam para conseguir os tecidos para Valéria confeccionar os vestidos. Roberto, Paula, Rafael estranham o fato de suas roupas aparecerem cortadas. No dia seguinte, Valéria recebe os retalhos de tecidos de amigos. Maria Joaquina diz que sabe sobre o problema que o pai de Valéria está passando. Ela entrega a Valéria vestidos de suas bonecas. As duas se abraçam.

coitada da valeria será que a patrulha salvadora vai poder ajuda(y) * _ *
 
Hellen vitória em 05/04/2013 07:47:37
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)