Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2013 06:28

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Jaime diz a Daniel e Paulo que teme que Jorge conte para a diretora sobre a operação faxina. Jorge humilha Cirilo ao dizer que ele nunca terá um carro como o dele. Jaime chama Jorge para uma conversa. Jaime enforca Jorge e o ameaça caso ele conte algo a Olívia sobre a operação faxina. Cirilo diz ao pai que se ele tivesse um carro como o de Jorge, Maria Joaquina gostaria dele. As crianças ajudam Firmino com a limpeza da escola. Paulo está com um molho de chaves e pergunta qual delas é a da sala da diretora Olívia. Paulo pede para Firmino entrar na sala da diretora e roubar as provas finais. José vai à casa do pai de Maria Joaquina entregar cadeiras que construiu. Paulo e Jaime tramam fazer cópias da chave da sala de Olívia. Paula repreende José por ter jogado na loteria em vez de guardar o dinheiro para comprar alimentos. Adriano imagina que Cirilo entra numa máquina de sonhos e consegue realizar o seu desejo de ter um carro como o de Jorge. Ao andar pela rua, Cirilo vê numa concessionária o carro que quer ter. O garoto fica contemplando o carro. Jorge chega com seus amigos e diz para Cirilo não perder tempo, pois ele nunca poderá ter um carro como o dele. Cirilo pergunta ao vendedor se pode entrar no carro. O vendedor autoriza e diz para Cirilo ser rápido. Jorge e seus amigos começam a gargalhar de Cirilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)