Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2012 06:27

Capítulo de hoje de Carrossel

os meninos se reúnem na casa abandonada e decidem reativar a ‘Patrulha Salvadora’. Natália vai até a escola para conversar com a professora Helena. Enquanto aguarda a professora, a diretora Olívia fala para Natália que Mário já foi muito travesso, mas que agora é um aluno que anda nos eixos. Helena chega na sala e Natália diz que foi até a escola para pedir sua ajuda. Helena fica surpresa. Natália conta a dificuldade que enfrenta no relacionamento entre ela e Mário e diz que deseja mudar. A madrasta de Mário fala que começou a perceber que é preciso gostar mais dele e ele dela, mas que não sabe como fazer isso. Helena diz que não será uma tarefa fácil conquistar o carinho de Mário, pois ele se sente muito só. Natália insiste, diz que está arrependida e quer tentar essa aproximação. A professora diz que ela deve começar mudando a maneira como trata Rabito, que tanto o Mário gosta. Ao anoitecer, Natália vai até o quarto de Mário para levar a ração de Rabito. A madrasta começa a observar Rabito de maneira diferente e resolve fazer carinho no mascote, que retribui com lambidas. Na porta do quarto, Mário observa tudo de maneira discreta e com olhar de satisfação. Feliz, o menino entra no quarto e fala sobre a recuperação de Rabito com Natália. Na manhã seguinte, Natália diz que ficou feliz com a recuperação do cachorro. Os dois conversam enquanto tomam café da manhã. Mário pergunta se Natália, enfim, concorda com a permanecia de Rabito na casa. Natália diz que não gosta de cachorros, mas que o menino está cuidando tão bem do mascote que não há motivos para não permitir. Mário fica feliz e os dois começam a se entender. Mais tarde, Natália fala para Germano que observar a maneira como Helena trata as crianças a fez perceber que só se colhe amor quando se planta carinho. Enquanto isso, no pátio da escola, Firmino pergunta para Helena porque ela está observando seus alunos com olhar de preocupação e tristeza. Helena diz que a situação financeira de sua casa está muito apertada e que só ela trabalha. Firmino questiona se ela está pensando sair da escola. A professora diz que essa é uma possibilidade e que está a muito pouco tempo na escola para tentar algum aumento com a diretora Olívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)