Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2012 07:18

Capítulo de hoje de Carrossel

Maria Joaquina diz para Cirilo deixá-la em paz. Inês e Frederico conversam sobre a ida dele para outra cidade, para trabalhar. Os alunos deixam uma caixa de presente na mesa de Suzana. Suzana abre a caixa e pula uma cobra. Suzana cai da cadeira. Valéria desafia Suzana em sala de aula. Jaime vai até a diretoria e pede para Olívia trazer Helena de volta. A diretora chama o garoto de petulante e o leva de volta à sala de aula pela orelha. Suzana insinua que Jaime é gordo e Valéria é a única a perceber. Suzana pede para os alunos citarem uma espécie de animal em extinção. Petulante, Valéria afirma que as professoras legais estão em extinção. Suzana passa castigo a Valéria e a faz copiar um texto cinco vezes. Davi tenta defender a amada e Suzana passa o mesmo castigo a ele. Matilde observa como Suzana dá aula. Graça afirma a Matilde que percebeu que ela e Olívia estão bem alegres depois da saída de Helena. Matilde fica desconcertada. Valéria brada a Suzana que ela nunca chegará aos pés de professora Helena. Suzana revela que professora Helena não vai mais voltar. Sr. Morales vai à Escola Mundial conversar com Olívia. Ele manda a diretora recolocar Helena no cargo dela. Imperativo, Morales afirma que Helena deve voltar à escola. Olívia fica furiosa. Morales telefona para Miguel e conta que Helena retornará à escola no dia seguinte. Helena pede as chaves do carro à mãe, pois vai para escola e comprará flores no caminho. Helena sai de casa, Cris sente um mal-estar. Ao atravessar o sinal verde, um carro se choca contra o carro de professora Helena. Os motoristas estão embriagados. Helena fica inconsciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)