Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2012 07:08

Capítulo de hoje de Carrossel

Os alunos vão à casa de Helena. Jaime diz que está se sentindo culpado. Os alunos pedem para Helena voltar para a escola. Os alunos falam a Helena que a Patrulha Salvadora vai entrar em ação para levá-la de volta à escola. Suzana afirma a Firmino que os alunos a encararam na sala de aula e está com medo do dia seguinte. Suzana diz a Firmino que vai precisar muito da ajuda dele. Daniel fala aos amigos que eles trataram muito mal a professora Suzana. Rafael conta a Eloisa que ele e Miguel vão conversar com Sr. Morales. Valéria diz a Suzana que se ela pensa que a sala vai gostar dela como gosta de Helena, ela está muito enganada. Miguel e Rafael organizam uma lista de assinaturas para Helena voltar à escola. Suzana começa a dar aula, os alunos estão quietos, sem reação. Valéria provoca Suzana ao dizer que ela não é amiga de quem não merece. Matilde diz a Olívia que sem Helena os alunos vão tomar conta da escola. Olívia diz a Matilde que vai ligar para o Sr. Morales e vai tornar o afastamento de Helena permanente. Valéria diz aos colegas que Suzana é uma fingida, pois quer tomar o lugar de Helena. Maria Joaquina também se rebela contra Suzana. Miguel e Rafael vão ao escritório de Morales. Suzana segue com a aula, mas os alunos não interagem com ela. Mário taca um giz em Suzana, enquanto ela escreve no quadro negro. Suzana começa a chorar. Morales diz a Rafael e Miguel que diretora Olívia tem autoridade na escola, não pode intervir. As meninas planejam dar um “presente” a Suzana. Morales diz a Miguel e Rafael que vai fazer o possível para ajudar. Cirilo convida Maria Joaquina para tomar um sorvete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)