Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2013 06:28

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Kokimoto tenta colar na prova, mas Helena pega o aluno e joga seu papel no lixo. A professora dá inicio a prova oral. Na rua, Jaime vai ao encontro de seu amigo Bituca, quando encontra seu Chico. O açougueiro pede para o garoto entregar a seu pai a conta do mês do açougue. Jaime pede ao homem que não comente com Rafael que o viu, pois ele está preparando uma surpresa para seu pai. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos do terceiro ano respondem as questões de professora Helena. Graça limpa o vidro da sala da diretora Olívia e estranha o silêncio no pátio da escola. A faxineira aproveita para cantar e dançar, quando se depara com Rafael e fica sem graça. O pai de Jaime pede a Graça para chamar a professora Helena, pois ele quer saber como foi o rendimento de seu filho na prova. Jaime não encontra o mendigo Bituca e chega à casa abandonada. O garoto decide ficar e esperar ali até a hora de ir embora, quando se dá conta que o sinal da escola já bateu e seus amigos estão chegando para uma reunião da Patrulha Salvadora. Jaime não quer que seus amigos o vejam e resolve se esconder na passagem secreta. Paulo percebe que a porta da passagem secreta estava fechando e conta aos amigos. Helena se encontra com Rafael na sala dos professores. A professora pergunta ao pai de Jaime se seu filho havia passado mal. Rafael estranha a pergunta de Helena. A professora diz ao pai do garoto que Jaime não foi à escola. Rafael fica surpreso e inconformado que seu filho tenha faltado à aula. O pai do garoto promete castigá-lo. Paulo, Kokimoto, Mário, Davi, Adriano e Daniel questionam se abrem ou não a porta da passagem secreta, pois estão com medo que um bandido esteja escondido lá. Cirilo dá um assusto nos amigos, que pensam que ele é um bandido. O garoto diz que viu no noticiário que tem um ladrão solto pelo bairro. Rafael e Eloisa estão preocupados, pois não sabem onde Jaime está escondido. O pai do garoto sai para procurá-lo. Os meninos decidem abrir a porta da passagem secreta e Jaime se rende e explica aos amigos o motivo de não ter ido à escola. Daniel não concorda com a atitude do garoto. Os meninos da Patrulha Salvadora discutem como podem livrar Jaime do castigo. O garoto diz que ele tem um plano e que não vai acontecer nada com ele. Valéria chega à casa abandonada procurando Jaime e avisa que seus pais já sabem que ele cabulou a aula e estão furiosos. O garoto fica desesperado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)