Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2012 06:53

Capítulo de hoje de Carrossel

Jaime vai até Maria Joaquina e segura o braço da menina. Os dois começam a discutir. Maria Joaquina grita com Jaime e afirma que a profissão de mecânico é nojenta. Petulante, Maria Joaquina diz que seu pai é um grande médico enquanto o pai de Jaime só sabe apertar parafusos. Jaime empurra Maria Joaquina. A confusão se instaura e Helena chega para intervir. Valéria e Davi seguram Cirilo, que quer defender Maria Joaquina. Jaime chama Maria Joaquina de patricinha metida. A menina começa a chorar. Olívia comenta com Graça que ela receberá aumento, mas tem que tirar uma carteira de trabalho urgente, pois a dela está cheia. Helena coloca Maria Joaquina de castigo, pois não quer que ela tenha esse tipo de atitude com os colegas. Helena pede para Jaime ler sua redação, pois foi uma das melhores da sala. Após a leitura, Jaime é aplaudido pelos colegas. Firmino flagra Suzana falando que Graça tinha que ser mandada embora. Ele pergunta por que a professora tem raiva de Graça. Firmino empresta seu fusca a Graça para ela tirar outra carteira de trabalho. O carro quebra na rua e Graça pede ajuda aos motoristas e pedestres. Graça telefona para Rafael e pede ajuda. Um policial chega até Graça e pede o documento do carro e a carteira de habilitação, que está vencida. Rafael chega para ajudar Graça. Helena conta de uma forma divertida como as cavernas se formam, fala sobre os animais que vivem nelas. Suzana espia a aula de Helena. Irônica, ela diz que Helena é uma princezinha muito criativa. Firmino flagra Suzana espiando Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)