Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2012 07:13

Capítulo de hoje de Carrossel

Jaime dá a ideia de o clube se chamar Patrulha Salvadora. Maria Joaquina e Cirilo conversam com Miguel e Clara. Na casa abandonada, Daniel afirma que eles têm que fazer a diretora abandonar as decisões dela. Daniel, Jaime, Valéria e Davi combinam de conversar com Helena antes da aula. Maria Joaquina e Cirilo pedem ajuda a Miguel e Clara para comprar um par de sapatos para Carmen. Os dois vão à loja, Cirilo escolhe os sapatos para Carmen. Maria Joaquina diz que ele tem um bom gosto. Helena comenta com Cris que está bem melhor, não sente mais dores no corpo. A professora confessa à mãe que ainda está preocupada com o jeito que Olívia falou com ela ao telefone. Nina vai com seu avô à casa de Mário. Ela afirma a Mário que ele pode ficar com Rabito, pois o cachorro estava triste. Cirilo vai à casa de Carmen, deixa o par de sapatos com um bilhete, bate à porta e sai correndo. Ao abrir a porta, Carmen se depara com dois pares de sapatos novos. A garota fica esfuziante. Nina afirma a Mário que Rabito vai adorar ficar com ele. O avô de Nina vai arcar com todas as despesas do cachorro, ração, veterinário, vacinas. Cirilo leva as galinhas Clarita e Doroteia para Maria Joaquina conhecer. Helena chega à escola e vai conversar com Olívia. A diretora afirma a Helena que ela será afastada por tempo indeterminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)