Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2012 07:19

Capítulo de hoje de Carrossel

Paulo pede para Marcelina falar com professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Helena percebe a tristeza de Marcelina e vai falar com ela. Marcelina pergunta a Helena se seu irmão é mau. Paulo afirma a Koki que vai se vingar das meninas, uma por uma. Marcelina começa a chorar e diz a Helena que suas amigas falaram que Paulo tem uma alma ruim. Helena a consola. Davi e Valéria se encontram no parque. Davi entrega um cartão a Valéria e pergunta se ela aceitou seu pedido de namoro. Valéria aceita. Em casa, Paulo leva uma bronca de seu pai, Roberto, por ter sido chamado à escola. No dia seguinte, Paulo chega com seu pai, Roberto, à escola para a conversa com Helena. Roberto dá liberdade a Helena para castigar Paulo. Roberto diz que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana. Roberto e Lilian, pais de Paulo, conversam sobre o comportamento duvidoso do filho. Roberto diz à mulher que está tomando providências para colocar Paulo no eixo. Davi e Valéria se encontram no parque antes de ir para a escola. Marcelina pergunta a Helena o que vai acontecer com Paulo. Helena diz que Paulo vai ficar de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino encontra Roberto no pátio e tenta confortá-lo ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo. Roberto afirma que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria ter ido à escola a chamado da professora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)