Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2012 07:07

Capítulo de hoje de Carrossel

Joana e Maria Joaquina observam um carro rosa choque na frente da mansão. Ao entrar em casa, Maria Joaquina dá de cara com os bandidos. A patricinha os enfrenta e ameaça chamar a polícia. A menina dá ordem para que os ladrões devolvam os objetos. Lobinho e Dedinho saem da mansão às pressas, entram no carro e fogem. Maria Joaquina segue os bandidos de bicicleta. Joana, que estava em busca da carteira, não deu conta do que aconteceu e passa a chamar Maria Joaquina, que não aparece. A empregada entra em desespero. Maria Joaquina os segue, e para a sua surpresa, os ladrões entram na casa abandonada. A menina está disposta a recuperar os objetos. A patricinha entra na casa e os enfrenta novamente, ela pega os objetos e avisa que vai chamar a polícia. Jaime, Valéria, Cirilo e Alícia decidem ir à casa de Maria Joaquina. Joana telefona para a polícia e conta aos garotos que a menina sumiu. Jaime afirma que a Patrulha Salvadora entrará em ação. Joana anda pela sala da mansão e sente a falta de alguns objetos valiosos. No hospital, o médico diz a Miguel que Clara está com uma crise de enxaqueca. Lobinho e Dedinho amarram Maria Joaquina numa cadeira. Ela diz que os dois irão se arrepender e começa a gritar por socorro. Jaime reúne os alunos para colocar em prática um plano para salvar Maria Joaquina. Miguel e Clara chegam em casa e dão de cara com dois policias, ficam sem entender o que está acontecendo. Joana revela aos dois que Maria Joaquina sumiu. Helena recebe a notícia e vai à casa de Miguel e Clara consolá-los. Maria Joaquina brada aos bandidos que seu pai vai colocá-los na cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)