Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2012 07:44

Capítulo de hoje de Carrossel

Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. Olívia entra na sala de música e afirma a Matilde que vai descobrir quem colocou a ratoeira no piano. Davi tenta se aproximar de Valéria ao dizer que pegou uma flor para ela na mata. Valéria diz que quer manter distância de Davi. Olívia pressiona Helena para descobrir qual aluno colocou a ratoeira no piano. Valéria comenta com Marcelina e Bibi que vai ficar longe de Davi. Sara comenta com Rebeca que vai até a escola de Davi. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos. Helena pergunta a Jaime o que tem na caixa. Jaime abre a caixa, uma barata voa pela sala de aula, Helena e as alunas sobem nas cadeiras. Sara chega à escola, conversa com Firmino e pede para chamar Helena, que dispensa os alunos para o recreio. Valéria fica solitária na sala. Helena pergunta à aluna se ela ainda está chateada com Davi. Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi. Sara pede para Valéria aceitar o cartão. Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)