Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 05:19

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Tia Anita e Tia Ruth perguntam a Jaime por que todas às vezes que elas se aproximam do portão de casa, ele bate os pratos de bateria. Jaime inventa a desculpa de que está ensaiando para um festival, mas na verdade é um código. Helena comenta com Renê que as tias de Clementina são conservadoras ao extremo, não aceitam o novo. Cirilo conta a Clementina que as meninas também passarão a visitá-la. A menina fica feliz. Suzana manipula Jorge ao dizer que os colegas morrem de inveja dele por ele ser superior. Olívia flagra os garotos rastejando pelo pátio da escola. Os garotos falam que estão ali para fazer uma visita a Firmino. Olívia flagra Jaime batendo os pratos de bateria em frente à casa de Clementina. Jaime diz à diretora que está fazendo publicidade para o mercado, pois sua família precisa de dinheiro extra. Na sala de música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estão namorando. Renê diz que não deve satisfações a Suzana. Helena pergunta a Jaime sobre o fato de ele fazer publicidade para o mercado, ela está preocupada com a situação financeira da família do garoto. Na sorveteria, Helena pesquisa na internet sobre cárcere privado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)