Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2013 06:19

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

José vai conversar com professora Helena. José diz a Cirilo que quer um filho que saiba se defender. José conta a Helena que venderam a Cirilo bola premiada falsificada. Cirilo conta a Helena que foi ao mercado trocar a bola premiada com a foto de Cafu, mas quase foi preso, pois a bola era falsificada. Helena vai à sala de aula e pergunta a Mário e Paulo se eles falsificaram a bola. Os dois tentam inventar uma desculpa. Helena dá uma advertência nos dois alunos e exige a assinatura dos pais no comunicado. Paulo afirma à professora que sua mãe tem problema de coração. Miguel conversa com Helena e promete realizar o sonho de Cirilo. Helena vai conversar com o empresário que desenvolveu a promoção das bolas premiadas, ele é amigo de Miguel. A professora conta tudo o que aconteceu a seu aluno, Cirilo. O empresário entrega bola premiada com fotografia de Cafu a Helena. Na casa abandonada, os alunos julgam Mário e Paulo. Os dois terão que limpar a casa abandonada após as reuniões. As meninas levam Tom ao parque para comer algodão doce. Valéria vai até a casa de Tom, conversar com Glória, sua mãe. Valéria leva Glória ao parque. Tom está brincando com os alunos da Escola Mundial. Glória se emociona ao ver Tom brincando com os alunos. Mário e Paulo vão à casa de Paula e José para levar os brinquedos de Cirilo. Cirilo se recusa a falar com Paulo e Mário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)