Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2012 06:29

Capítulo de hoje de Carrossel

Helena vai ao escritório de Morales e diz que decidiu aceitar o convite para coordenar o curso de alfabetização de sua empresa. Matilde passa na Escola Mundial para se despedir da diretora Olívia. Ela está entrando em férias e vai viajar para a Ásia. Matilde diz que sente que essa viagem irá mudar sua vida. Morales liga para Olívia para contar que Helena comandará o projeto de alfabetização e que também voltará a ministrar aulas na escola. Olívia não gosta da notícia. Helena entra na sala da diretora e acompanha a conversa. Olívia diz que já havia colocado Suzana para dar aula no terceiro ano e que terá que colocar Helena com uma nova turma. Helena fica chateada, mas aceita. Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro amarelo, mas é Valéria que acaba indo passear com o buggy. Jorge faz elogios para Valéria e Maria Joaquina fica enciumada. Davi observa tudo atrás de uma árvore e fica bravo. Mais tarde, na casa abandonada, os meninos estão reunidos para papear. Os garotos falam que Jorge está se achando muito e Davi diz que Valéria não gosta mais dele. Mudando de assunto, Jaime diz que teve a ideia de montar uma banda de rock para se apresentarem em um programa de televisão. Os meninos ficam empolgados e começam a imaginar como seria. Jaime diz que a banda irá se chamar Carrossel. A mãe de Valéria vê uma reportagem sobre o desfecho do sequestro de Maria Joaquina, onde Jaime é apontado como o grande heroi. Empolgada, Rosa decide ir dar a boa notícia aos pais de Jaime. Miguel leva Alberto e Jorge para conhecerem a oficina e também Rafael. O pai de Jaime fica impressionado com as qualidade de Jaime, que estuda vários idiomas. Mais tarde, Jaime chega em casa, conta a ideia da banda e pede o ‘paitrocínio’ de Rafael, que fica irritado. O mecânico diz que Jaime não quer nada com nada, que vive na rua e que é motivo de desgosto. Irritado, pede para o menino se retirar. Jaime fica muito abalado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)