Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2012 07:54

Capítulo de hoje de Carrossel

Os garotos se reunem na casa abandonada. Daniel fala em convidar as meninas para integrar o Clube das Cuecas para ajudar a encontrar Jaime. Perdido e decepcionado, Jaime anda sozinho pelas ruas de São Paulo. Um carro começa a seguir o garoto e um homem oferece carona a Jaime e também chocolates. Com medo, o garoto sai correndo, entra em uma mata e tropeça. As meninas vão à casa abandonada. Daniel propõe a elas fazer parte do Clube dos Cuecas somente enquanto Jaime estiver sumido. Valéria não concorda, pois ela afirma que eles estariam usando elas como objeto. Daniel tem a ideia de criar a Patrulha Salvadora para encontrar Jaime. Jaime é perseguido por um mendigo e também por garotos de rua. Daniel divide em grupos os integrantes da Patrulha Salvadora para começar as buscas. O mendigo e os meninos de rua levam Jaime para uma casa abandonada. O mendigo tira uma faca do paletó e Jaime entra em pânico. Depois das buscas, os integrantes da Patrulha Salvadora vão à casa dos pais de Jaime. Eloisa, mãe de Jaime, serve suco para eles. Ela começa a chorar. O mendigo serve comida para Jaime e se apresenta como Bituca. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa de mais atenção do que ele possa imaginar. Rafael se culpa por ter ameaçado bater em Jaime, caso ele tirasse nota baixa. Jaime revela a Bituca e aos meninos que fugiu de casa porque apanha muito de seu pai. Adriano fala à Patrulha Salvadora que Jaime foi sugado para outra dimensão. Os grupos da Patrulha Salvadora se reunem e dão fim às buscas. Eles combinam de começar as buscas no dia seguinte. Rafael confessa a Helena e Firmino que está perdendo as esperanças. Helena telefona para a casa de Valéria e pergunta se ela sabe do paradeiro de Jaime. Valéria conta que a Patrulha Salvadora vai começar as buscas no dia seguinte. Helena fica sem entender nada. Jaime dorme na casa de Bituca ao lado dos meninos de rua. Valéria revela a Helena que Jaime foi embora da escola sem conversar com ninguém. Helena deixa a Escola Mundial tarde da noite. Ela pede para Rafael mantê-la informada sobre Jaime. Ao dormir no abrigo de Bituca, Jaime sonha com comida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)