Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 06:46

Capítulo de hoje de Carrossel

Suzana envenena Olívia contra Helena. Carmen diz a Helena que Valéria está desmaiada. Helena tenta acordar Valéria. Jaime brinca que Davi vai ficar viúvo antes de casar. Davi chega da sala e conta aos meninos que Valéria sofreu um ataque do coração e vai ficar ao lado dela nos últimos momentos. Cirilo culpa Paulo. Davi retorna da sala e revela aos meninos que Valéria morreu. Helena passa um pouco de água gelada em Valéria e ela acorda rapidamente. Valéria confessa à professora que fingiu para assustar os meninos. Cirilo brada aos garotos que todos serão presos por matar uma amiga. Alícia troca o sapo de brinquedo de Paulo por um de verdade. Helena comenta com os alunos que é estranho aparecer tantos animais na sala de aula. O sinal do recreio toca, Mário pede para Paulo levar o sapo para o pátio. Durante o recreio, Valéria pede para as meninas observarem a reação dos meninos, pois será muito divertida. Paulo pega o sapo da caixa e ao sentir que é de verdade o solta no pátio. Os meninos começam a gritar e sobem nos bancos do pátio. Na sala de aula, Cirilo fala da casa abandonada a Helena, ele diz que é mal assombrada. Os meninos pedem para Cirilo calar a boca. Helena afirma ao garoto que fantasmas não existem. O homem que seguia Maria Joaquina entra na casa abandonada onde os garotos se encontram. Ele conversa com um amigo. Os dois planejam entrar na casa de Maria Joaquina. Misteriosos, eles dizem que está tudo planejado, sabem toda a rotina da família Medsen.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)