Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2013 05:55

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

As tias de Clementina comentam que fizeram bem em tirá-la da escola, pois as escolas são perigosas, os alunos se comportam mal. Helena diz a Mário que Olívia contou que Mário estava no primeiro andar da escola e pergunta o que o garoto estava fazendo. Mário revela a Helena que pulou o muro para tentar pegar a bola de Cirilo. Mário conta que conheceu uma menina, Clementina, que não frequenta a escola porque as tias não deixam. Clementina joga a bola de Cirilo de volta para a Escola Mundial. A bola cai nos pés de Cirilo, que acredita que aconteceu um milagre. Helena pergunta a Firmino sobre Clementina, a menina que mora na casa ao lado da escola. Firmino revela que os pais da menina viajam bastante a trabalho e ela fica sob os cuidados das duas tias, que são superprotetoras e não gostam que a sobrinha frequente a escola. Carmen comenta com Laura e Valéria que as bruxas estão prendendo Clementina. Helena vai à casa de Clementina para saber o que se passa. A professora diz que quer ver a menina na escola em breve. Ela pergunta às tias da garota se ela está frequentando a escola. As tias afirmam que ensinam tudo o que Clementina precisa saber. Indignada, Helena questiona sobre o tempo que Clementina não sai às ruas. Helena pergunta a Clementina se ela gostaria de voltar à escola. Triste, Clementina afirma que está bem assim… A professora vai embora. Uma das tias chama Helena de insolente. Anita e Ruth, as tias de Clementina, superprotegem a menina todo o tempo. Em seu quarto, Clementina diz a si mesma que não aguenta mais ser sozinha, quer ir à escola e brincar. Cirilo sobe no muro da casa de Clementina e a observa dançando balé. Cirilo tenta estabelecer diálogo com menina, mas ela diz que não pode conversar, pois suas tias foram à igreja. Cirilo conta a Daniel que tentou conversar com Clementina. Às escondidas, Valéria ouve os dois garotos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)