Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2012 07:14

Capítulo de hoje de Carrossel

Roberto afirma a Helena que Paulo não vai dançar, pois está de castigo em casa. Os alunos das outras séries da escola começam a se apresentar. Maria Joaquina discute com Helena, a menina diz que tem que dançar porque seu vestido custou muito caro. Cirilo se dispõe a dançar com a patricinha, diz que sabe a coreografia de cor, mas ela não aceita. Em meio a festa, Olívia briga com Graça, que está vendo as apresentações. A diretora pede para a faxineira servir pipoca. Suzana chega à sala de Helena, que conta que Maria Joaquina está sem par e o vestido de Laura descosturou. Lilian discute com Roberto, pois ele não podia ter deixado Paulo de castigo. Helena afirma a Maria Joaquina que Cirilo é o único que pode dançar com ela. A professora diz que se ela quiser dançar tem que ser com Cirilo. Marcelina comenta que não vê problemas em dançar com Cirilo. Valéria pede para Marcelina não ceder às vontades de Maria Joaquina. Paula costura o vestido de Laura. Firmino anuncia a apresentação dos alunos do terceiro ano, mas a turma está atrasada. Olívia pergunta a Suzana onde está Helena e seus alunos. Olívia pede para Firmino anunciar que a turma do terceiro ano vai se apresentar após o intervalo. Suzana chega à sala e diz a Helena que sua turma está atrasada. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma a Helena que não vai dançar. Helena e os alunos se preparam para subir ao palco. Maria Joaquina fica sozinha na sala. Graça entra na sala e pergunta à menina por que ela não vai dançar. Olívia dá 5 minutos para Helena organizar as crianças para a apresentação. Suzana conta a Olívia que Paulo faltou à apresentação. Ela diz que Helena não tem experiência com eventos, é indisciplinada. Com o apoio de Graça, Maria Joaquina decide dançar, mas ao lado de Laura e Alícia, que também estão sem par. Firmino anuncia a apresentação do terceiro ano, diz que os alunos farão uma coreografia da música “O Bom”. Os alunos sobem ao palco e começam a dançar. No meio da apresentação, Cirilo puxa Maria Joaquina e os dois começam a dançar juntos. Ao final, os alunos são ovacionados pelo público. Lilian comenta com Roberto que Paulo poderia estar recebendo os aplausos. Paulo está sozinho em casa, diz a si mesmo que não queria ter ido à festa. Helena abraça Maria Joaquina e a elogia por ter dançado com Cirilo. Para não dar o braço a torcer, a menina diz que dançou com Cirilo só para não perder o dinheiro que gastou com o vestido. Olívia dá parabéns a Helena pela apresentação dos alunos. Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)