Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2013 06:45

Capítulo de hoje de Carrossel

Bruna Girotto

Alberto fica surpreso e feliz por Jorge adotar um cão abandonado ao invés de comprar um filhote de raça. O riquinho batiza sua cachorra com o nome Maria Antonieta. Mais tarde, Maria Joaquina se recusa a brincar no parque com Jorge. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos e seus pais continuam o protesto para que Firmino seja recontratado. A diretora Olívia volta atrás e comunica que Firmino voltará a trabalhar na escola. Os alunos e os pais comemoram. Mário encontra Jorge, que o apresenta Maria Antonieta. Rabito fica interessado na cachorra do riquinho. Alberto está feliz ao ver a mudança de filho, mas gostaria que Jorge também se relacionasse com outras crianças. Ao tentar tirar Maria Antonieta debaixo do carro, Jorge machuca a pata de sua mascote. Jorge se sente culpado. Preocupado, decide levar a cadela até a casa de Mário, que sabe como tratar de animais. Mesmo não se considerando amigo do riquinho, Mário se sente na obrigação de ajudar Maria Antonieta. Feliz, Firmino volta ao colégio e agradece todos que protestaram a seu favor. O porteiro diz que considera todos os alunos como sua família do coração e que não suportaria ficar longe de seus amigos. Mário imobiliza a pata de Maria Antonieta e Jorge agradece. Alberto oferece dinheiro ao garoto, que não aceita. Alberto conversa com Jorge e tenta explicar que é importante o filho fazer amizades, pois dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa. Firmino agradece Olívia por aceitá-lo de volta e pede desculpa por tudo o que aconteceu. Mário, acompanhado do mascote Rabito, vai à casa de Jorge, Rosana o destrata e diz que seu filho não poderá atendê-lo. Jorge vê o garoto indo embora e pede para que ele entre. Alberto pede para Jorge convide convidar Mário para brincar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)