Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/10/2012 06:24

Capítulo de hoje de Carrossel

Jaime começa a tocar gaita e Cirilo começa a fantasiar que está dançando ao lado de Maria Joaquina novamente. Paula comenta com Cirilo que a roupa dele para a festa está pronta. José ensina Cirilo a dançar a coreografia para a música “O Bom”. O mendigo Bituca aparece na Escola Mundial e pede para conversar com Helena sobre Cirilo. Olívia fica perplexa e diz para Graça e Firmino o colocarem para fora. Firmino vai à sala chamar Helena para falar com Bituca, que conta a Helena que Cirilo está triste porque não foi escolhido para dançar com Maria Joaquina. Bituca pergunta à professora se ela não pode ajudar o garoto. Maria Joaquina despreza Cirilo ao dizer que pode dançar com qualquer pessoa, menos ele. Helena conta a Bituca que Cirilo gosta de Maria Joaquina, mas ela o maltrata. Chega o grande dia da festa anual da Escola Mundial. Cirilo está pronto para a festa, antes de sair de casa ele faz uma oração para conseguir dançar com Maria Joaquina. O garoto fantasia que ele e Maria Joaquina são eleitos Rei e Rainha da festa anual. Os pais dos alunos começam a chegar à Escola Mundial, que está especialmente decorada. Os alunos do terceiro ano estão caracterizados com roupas dos anos 60, os garotos de calça jeans, camiseta branca e óculos escuros, as meninas com vestido rodado e penteado da época. Todos estão ansiosos para a apresentação. Maria Joaquina pergunta de Paulo a Helena, pois o garoto ainda não chegou. Cirilo está triste, pois não vai dançar com sua amada. O vestido de Laura rasga, Helena tenta consertar. Bituca chega com os garotos da rua à festa da Escola Mundial. Graça vende pipoca pela festa. Roberto entra na sala de Helena com Marcelina. A professora pergunta de Paulo a Roberto, que diz que o filho não vai participar da festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)