Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2012 06:50

Capítulo de hoje de Carrossel

Valéria e Jaime chegam no escritório de Morales, mas não conseguem falar com o empresário. A secretária mais nova dele diz que é preciso agendar um horário por telefone. As crianças insistem e a secretária pede para que eles vão embora, caso contrário, chamará os segurança. Os dois saem. Minutos depois, a secretária mais antiga de Morales pergunta o que estava acontecendo. Assim que ela entende que se tratavam de alunos da Helena, imediatamente ela pede para a secretária novata ir correndo atrás de Valéria e Jaime. Ela diz que Morales tem uma queda por Helena e que uma vez a professora esteve lá, não pode entrar na sala do chefe e isso quase fez com que todas fossem mandadas embora. A novata consegue alcançar as crianças e diz que Morales irá atender eles. Na sala do empresário, Valéria e Jaime contam tudo o que está acontecendo com a professora Helena. Valéria pede para Morales dobrar a carga horária da professora para que ela não vá embora da escola. O empresário lamenta e diz que não pode fazer nada, afinal, a escola Mundial não possui turno da tarde. As crianças ficam tristes e vão embora. As férias já começaram, mesmo assim Suzana vai até o colégio para visitar Olívia. Na sala da diretora, Suzana tenta convencer que é a melhor opção para substituir Helena, lembra que conduziu os alunos do terceiro ano com mais disciplina do que a amada professora. Olívia acaba sendo convencida e diz que permitirá que ela assuma as aula da classe de Helena. Morales aparece de surpresa na casa de Helena e diz que possui um projeto e que ela é a pessoa indicada para participar dele. Helena fica curiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)