Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2012 05:43

Capítulo de hoje de Carrossel

as meninas colam os cartazes com o desenho de Rabito pela cidade. Por acaso, as meninas encontram uma ong que recolhe os animais abandonados pelas ruas. Desconfiada, Valéria comenta que pode ser a carrocinha. Rabito aparece na Escola Mundial e Firmino o reconhece. Rafael atropela um ciclista. Ele alerta os garotos sobre a importância de usar o cinto de segurança. Firmino leva Rabito até a casa de Mário. Natália confessa a Firmino que foi ela quem colocou Rabito para fora de casa. Em seu quarto, Maria Joaquina relembra as humilhações que fez Cirilo passar. Ela começa a chorar, arrependida. Laura e Valéria encontram Firmino na rua com Rabito. Firmino entrega Rabito para Valéria e Laura. Valéria leva o cachorro para sua casa. Rosa pergunta a Valéria o que ela está fazendo com aquele cachorro. Rosa afirma à filha que não tem espaço para o cachorro na casa. Laura telefona para Maria Joaquina e conta que Rabito foi encontrado. Maria Joaquina avisa a professora Helena. Rafael desiste de procurar Rabito com os meninos, diz que precisa trabalhar. Jaime consola Mário, que não para de chorar. Adriano pensa na possibilidade de Rabito ter ido para outra dimensão. Marcelina e Bibi dão a notícia aos meninos de que Rabito foi encontrado, e está na casa de Valéria. Mário reencontra Rabito. Mário afirma que se seu cachorro não tem casa, ele também não tem. Jaime tem a ideia de pedir para o seu pai deixar Mário e Rabito dormirem em sua casa. Cristina aconselha Helena a arrumar um namorado. Helena conta à mãe que a madrasta de Mário jurou que não deixará Rabito entrar em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)