Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/01/2013 07:48

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Marisa picha a parede de uma delegacia acompanhada de Davi. O menino pede para ela parar antes que a polícia apareça. É o que acontece e ela sai correndo. A polícia acha que foi Davi, que sai correndo, mas um policial o segue até sua casa e anota o endereço. As meninas levam Tom para o parque e notam que estão sendo seguidas pelos meninos. Tom se apresenta aos meninos e as garotas contam que Glória não sabe que levam Tom para passear. O policial vai até a casa de Davi e o leva junto com sua mãe para a delegacia para prestar depoimento. Rebeca fica preocupada. Valéria sente a falta de Davi na escola. Os alunos ficam sabendo que Davi foi parar na delegacia e ficam preocupados. O delegado conversa com Rebeca e condena o garoto, pedindo que a mãe dê um corretivo no filho. Rebeca não consegue entender o que aconteceu. Helena decide ir à delegacia ver como está Davi. Renê acompanha a professora. Davi conta tudo para os professores, que acalmam o garoto. Helena e Renê entram na sala da delegacia e ficam ao lado de Rebeca. Renê desconfia que Davi esteja acobertando alguém. O delegado chama Davi para a sala. Davi confessa que a lata de tinta era dele, mas não foi ele quem pichou o muro e também não sabia que era muro da delegacia. Davi revela que quem fez tudo foi Marisa, a filha do delegado.

Ou austera o nome Marisa, o correto é colocar Váleria e o nome que vc postaram, e esta errado....
Um abraço de Edmundo Rodrigues Souza
Cassilândia 01/01/2013 12:35(local)
 
edmundo rodrigues em 01/01/2013 12:35:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)