Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2012 06:34

Capítulo de hoje de Carrossel

Maria Joaquina conta à mãe que seus colegas são uns selvagens, pois quebraram o vidro da escola. Ela pede para a mãe contratar seguranças para ela. Valéria convoca uma reunião em sua casa. Ela fala às amigas que está desconfiada de que os garotos têm um segredo. Paulo também convoca uma reunião em sua casa. Marcelina e Bibi pedem ajuda aos meninos para salvar Valéria e Laura, pois elas ficaram presas na casa mal-assombrada. Olívia pergunta a Firmino por que ele precisa comprar vidros. Os garotos entram na casa mal-assombrada. As meninas estão disfarçadas de fantasma e eles saem correndo. Firmino revela à diretora que uma das janelas da sala de aula está com o vidro quebrado. Olívia pergunta quem quebrou a janela. Olívia ameaça Firmino e brada que quer ver o culpado em sua sala. Davi acompanha Valéria até a casa dela. Valéria inventa a desculpa à mãe de que está com dor de cabeça e tosse para não ir à escola. Rosa, mãe de Valéria, vai conversar com professora Helena. Cirilo puxa conversa com Maria Joaquina e ela diz que não quer ser incomodada. Olívia descobre o vidro quebrado na sala do terceiro ano. Valéria e Rosa aguardam a professora Helena na sala dos professores. Helena chega e pede para Valéria ir brincar no pátio. Helena pede a ajuda de Rosa para conseguir controlar Valéria, pois ela é uma menina que tem muita energia. Rosa conta a Helena que Valéria já quis ser até apresentadora de TV. Olívia faz os alunos marcharem até a sala de aula. Professora Helena fica indignada ao ver o caderno de Jaime, pois é um caos. Ele pede para Jaime se organizar. Professora Helena avisa aos alunos que após o recreio terá teste de matemática. Valéria planeja roubar as respostas do teste. Olívia comenta com Matilde que vai descobrir quem quebrou o vidro da sala de aula. Ao ver Olívia e Matilde conversando, Adriano tem uma visão e começa a vê-las como bruxas mexendo num caldeirão cheio de sapos. Na sala de aula, Helena percebe que Adriano está estranho. Ele diz a professora que viu algo. Paulo vai ao quarto de Firmino para pegar seu estilingue de volta, mas não encontra. Valéria combina com Marcelina de ver as respostas da prova de matemática. Marcelina sente medo só em pensar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)