Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2014 06:26

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Apesar de estar mais tranqüila quanto ao envolvimento de Sebastião com Gaivota, Lúcia decide voltar definitivamente para a capital. Eles se preparam para viajar, só que Sebastião não sabe de nada e acredita que está indo apenas para participar da reunião da empresa. Lucrécia vai até a Café Export com a desculpa de ajudar arrumar tudo para a reunião, mas o que ela quer mesmo é vigiar o marido, pois continua muito desconfiada. Ivan comenta que em breve terá uma nova secretária. Lucrécia vai até o departamento pessoal ajudar na seleção da nova secretária do marido. Na fazenda, Sebastião tem um sonho e lembra o verdadeiro nome de Gaivota. Ao acordar ele vai correndo contar para o Aurélio e pede a ele que tente mais uma vez encontrá-la. Josefina ouve a conversa sem que eles percebam e corre para avisar a patroa. Gaivota comenta com a mãe sobre a vaga na Café Export. Carmela acha que a filha está cometendo uma loucura ao se candidatar à vaga, pois lá poderá reencontrar Sebastião. Gaivota está convencida de que não corre nenhum risco por que Sebastião está cuidando da fazenda. No dia seguinte, Gaivota vai até a Café Export. Sebastião chega na casa de sua avó. Todos os Vallejo estão reunidos. Lúcia conta para Lucrécia o verdadeiro nome de Gaivota. Paula aproveita a oportunidade para ter uma séria conversa com seu irmão. Ela pressiona Sebastião para que tenha logo um filho, pois Lucrécia está grávida e o filho dela com Ivan será o único herdeiro da família Vallejo. Sebastião diz que não está preocupado com dinheiro e poder. Paula, indignada, o chama de egoísta, pois agindo assim, tudo que herdaram do pai ficará com o filho de Ivan e Lucrécia. Sebastião se irrita com a insistência da irmã e deixa claro nunca terá um filho com Lúcia. Diante da recusa do irmão, Paula pergunta se ele está agindo assim por causa da trabalhadora da fazenda com quem esteve envolvido. Sebastião se assusta com a pergunta e quer saber como ela ficou sabendo dessa história. Paula diz que Lúcia contou tudo sobre seu romance com Gaivota. Sebastião confessa à irmã que só terá um filho se for com Gaivota por que ela é a única mulher que amou na vida. Gaivota compra um vestido elegante e vai até a Café Export se candidatar à vaga de secretária. Ao preencher a ficha, se vê obrigada a omitir seu verdadeiro nome e se apresenta como Carolina Oliveira. A família Vallejo chega para reunião na Café Export. Gaivota, durante a entrevista, diz que seu maior sonho é trabalhar na Café Export.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)