Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/02/2014 06:13

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Perez Monteiro aconselha Ivan Vallejo a enviar suas melhores sacas de café para Nova Iorque e, antes de entregá-las ao fornecedor, trocar por outras de café de péssima qualidade e que já estão estocadas há muito tempo. Perez diz a Ivan que, quando o fornecedor reclamar do café entregue por Júlio Mendez, ele entrará nas negociações, venderá o seu café e assim, ganhará um importante cliente nos Estados Unidos. Sebastião pede a Gaivota que reveja sua decisão, pois a Café Export precisa muito da sua colaboração. La Torre, desconfiado da atuação de Perez na empresa, pede a Carolina um relatório das últimas movimentações de café. Ivan ouve a conversa, proíbe Carolina de entregar os documentos e demite o advogado da família. La Torre aconselha Sebastião a ficar de olhos bem abertos, porque o Sr. Perez Monteiro não inspira confiança. Gaivota vai a um coquetel dos exportadores e lá encontra Sebastião. A família Vallejo comparece ao coquetel. Gaivota e Sebastião se encontram. O Dr. Roberto demonstra estar muito satisfeito com a promoção de Carolina Oliveira e também parabeniza Sebastião por ter aceitado o cargo de gerente da Café Export. Cecília aproveita a reunião para tentar convencer o neto a readmitir o Dr. La Torre. Ivan não concorda, fala que o advogado tem ideias ultrapassadas, um profissional que não acrescenta nada à empresa e é taxativo ao dizer que não suporta imposições. Diante da perplexidade de Cecília, Ivan afirma que se La Torre voltar ele abandonará a direção da empresa. Sebastião não consegue esconder seu ciúme ao ver Gaivota conversando animadamente com um grupo de empresários. Ele interrompe a conversa e pergunta a ela com qual deles está comprometida. Gaivota critica a intromissão de Sebastião em sua vida particular. Ele confessa que ainda a ama e propõe que abandonem a empresa e voltem para a fazenda. Lúcia chega ao coquetel e interrompe a conversa de Sebastião e Gaivota. No final da noite, Gaivota vai embora sozinha e Sebastião acompanhado por Lúcia e Paula. Durante o trajeto o carro dela sofre uma avaria e Sebastião para ajudá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)