Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2014 06:41

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Ivan chega tarde em casa e vê os preparativos que a esposa fez para o jantar. Lucrécia, que está dormindo no sofá, acorda e promete ao marido que jamais sentirá ciúmes dele com sua assistente. Ivan conta que “Carolina” acaba de pedir demissão. Na fazenda, depois do jantar afrodisíaco que Paula preparou para o irmão, todos vão dormir. Lúcia entra no quarto com muita esperança de ter algo mais íntimo com seu marido, mas logo se decepciona, pois Sebastião já está dormindo. No meio da noite, Lúcia vai até a cozinha beber água. Chegando lá, encontra Aurélio, os dois trocam olhares e ficam muito próximos. Nesse momento chega Arthur e Aurélio vai embora correndo antes que o rapaz os veja juntos. Gaivota conta para a mãe tudo que aconteceu na noite passada entre ela e Ivan Vallejo e diz que pediu demissão. Gaivota chega para entregar sua carta de demissão e Ivan pede a ela que ajude Gabriela com os gráficos. Gaivota fala a Ivan que jamais conseguirá que uma funcionária de confiança seja sua amante, pois isso nunca daria certo. Ivan acaba concordando com ela e pede que continue na empresa. Gabriela liga imediatamente para Lucrécia e conta que “Carolina” desistiu de pedir demissão e voltou a trabalhar como assistente do Dr. Ivan. À noite, Ivan e Gaivota vão juntos para um coquetel. Lucrécia espera acordada pelo marido e exige que ele explique o que está acontecendo na Café Export. Ivan jura que entre ele e “Carolina” não existe nada, além da relação profissional. No dia seguinte, Sebastião lê no jornal uma matéria tecendo elogios à assistente de Ivan Vallejo. O jornal também publica uma foto de Ivan abraçado a uma moça. Lucrécia vê a foto, fica com muito ciúme e pede explicações ao marido. Eles discutem muito e ela tropeça e cai. O homem fica desesperado ao ver Lucrécia no chão sentindo fortes dores e a leva para o hospital. Na fazenda, Sebastião, Lúcia, Arthur e Paula vão para o centro da cidade onde está acontecendo uma festa. Uma cantora canta a música da Gaivota e Sebastião fica muito quieto ao ouvi-la. Lúcia percebe que Sebastião não conseguiu esquecer Gaivota e decide ir embora, pois não aguenta ver o marido sofrendo por outra mulher. Lucrécia perde o bebê e seu estado de saúde inspira cuidados. Lúcia fica sozinha com Aurélio e beija ardentemente o capataz. Mas, de repente o telefone toca e ela vai atender. Descobre que Lucrécia perdeu o bebê e que está na U.T.I. Logo depois, ela pede a Aurélio que vá embora. No dia seguinte, Paula e Lúcia estão prontas para ir à capital. Sebastião e Arthur decidem ir mais tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)