Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2014 06:52

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto
Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Antes de voltar para a capital Paula conversa novamente com seu irmão, mas não consegue convencê-lo a acompanhá-la. Sebastião entrega a Paula todos os documentos necessários para a reunião da Café Export e dessa forma se livra do compromisso de ter que ir até a capital. Gaivota e a mãe se mudam para o novo apartamento. Lucrécia comenta com a família Vallejo que a nova secretária de Ivan levou para casa todos os documentos da empresa. Gaivota não para de estudar e de se informar sobre o funcionamento da Café Export. Ela vai até a escola de computação e fica sabendo que o professor só vai entregar os gráficos na segunda-feira de manhã. Na fazenda, Sebastião entra em desespero, pois não tem mais com quem conversar, e, principalmente, não consegue tirar Gaivota de seus pensamentos. Ivan retorna de viagem e quando chega em casa leva um susto ao encontrar toda a família reunida. Ele descobre que o motivo dessa reunião é “Carolina Oliveira”. Ivan se irrita com os comentários negativos que ouve sobre sua secretária e a defende perante a família. Lúcia começa a fazer as malas, porque está decidida a voltar para a casa de seus pais. Gaivota não resiste à tentação e liga para a fazenda, mas é Aurélio quem atende. Ele diz que Sebastião não está em casa e ela, sem falar mais nada, desliga o telefone. Sebastião vai até a capital, pede perdão a Lúcia e insiste para ela voltar para a fazenda junto dele. Ainda na capital, Sebastião liga para a fazenda e descobre que uma mulher ligou atrás dele. Ele fica desesperado e quer voltar o mais rápido possível, pois acredita que a mulher que ligou é Gaivota. Gaivota vai à aula de informática e junto com seu professor estuda os gráficos da Café Export. Lúcia volta com Sebastião para a fazenda. Ele se esforça para ter uma relação normal com a esposa, mas não é possível, pois não consegue esquecer Gaivota. Na Café Export, está tudo pronto para a reunião, mas “Carolina”, que está com todos os papeis, ainda não chegou. Ivan começa a ficar preocupado e sai à sua procura. Enquanto isso, Gaivota continua na escola de informática esperando que os gráficos sejam impressos. Ivan quer que todos os funcionários procurem por “Carolina”. Jorge lembra que foi ele quem a autorizou a levar os documentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)