Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 06:31

Capítulo de hoje de Bicho do Mato - Record

Bicho do Mato (Record, 19h)
Juba diz a Cecília que vai chamar Eduardo. Paulo leva Cecília do hospital algemada. Roberto dá a notícia da prisão de Cecília a Lili, Emilio e Silvia. Silvia discute se Cecília estaria jogando a culpa em Emilio só para sair do foco. Emílio discorda com veemência. Todos seguem para a delegacia. Paulo diz que a arma teve o registro raspado e que o assassino usou luvas, sem deixar impressões digitais. Eduardo chega e avisa que irá impetrar o habeas-corpus para Cecília. Jurema se despede de Vanda e vai para o Pantanal. Nicolau diz a Vanda que o traidor não podia ter feito isto com Cecília e ela, desconfiada, pergunta como ele sabe que é um traidor e não uma traidora? Mesquita diz a Bárbara que Laura está fazendo de tudo para descobrir a identidade do Senhor X e quem trabalha pra ele no Brasil. Juba vai até Emílio e exige que ele confesse que matou Ramalho. Ele nega e transfere a culpa para Roberto, pois também estava no parque.Juba sai e Emilio atende uma ligação. Márcia chora e Tiniá tenta defender seu irmão, explicando sua posição como pajé. Pitoco conta para Margarida que está namorando Maibi, mas que ainda não a beijou. Emilio chora e repele Silvia, que insiste que Cecília pode ser a assassina. Emilio então a acusa de estar culpando Cecília para livrar seu próprio lado e a chama de traidora. Ela chora, nega ter matado Ramalho, mas Emilio lembra que, apesar de ninguém saber, ele a encontrou no parque. Ruth surpreende o casal discutindo e os alfineta. Juba quer fazer uma armadilha para pegar o traidor. Vanda flagra Nicolau ao telefone comentando com alguém que Cecília só estava no lugar errado e na hora errada. Ela discute com o filho que, firme, não revela nada do que vem fazendo. Francisca e Alzira conversam sobre as festas de seus casamentos sem muito ânimo. Geraldo e Mariano também falam a respeito, mas, no fundo, adorariam trocar de noiva. Na delegacia, Zé Diacho entrega para Jurema que o delegado freqüenta um quarto secreto. Ela pergunta se é lá que ele esconde o baú misterioso, mas Maurinho disfarça. Eduardo não consegue o habeas-corpus de Cecília. Ruth revela a Pedro ter plantado a arma na casa de Cecília. Pedro pergunta onde ela arranjou a arma, mas ela não conta. Emílio vai até a delegacia e diz para Juba, Cecília e Eduardo que Silvia Schiller é a pessoa que trabalha pro Senhor X e que matou o Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)