Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/03/2007 08:50

Capítulo de hoje de Bicho do Mato

Brandão não se entrega a Juba e é devorado pelas piranhas. Apenas seu chapéu bóia no rio. Juba conseguiu cumprir a sua promessa: encontrou o assassino de seu pai e a justiça foi feita. Mas ele lembra a Yopanã que deve voltar ao Rio para ajudar Cecília a descobrir quem os enganou por todo este tempo. Juntando alguns detalhes, Graça diz a Lili que desconfia ser Nicolau o traidor. Tavinho conta a Ruth e Pedro que Brandão morreu comido pelas piranhas. Márcia tenta se aproximar de Iru, mas é repelida e fica arrasada. No hospital, Isabel diz a Francisca que ela e Margaridinha irão morar na fazenda. Tiniá e Teleco convidam Maurinho para padrinho de seu casamento. Mariano encara Zé Diacho na cadeia dizendo que a justiça agora está feita. Juba anuncia para Oneide, Alzira e Geraldo que os papéis já estão correndo para ele se casar com Cecília na fazenda. Silvia confessa a Lili que teria coragem de matar um psicopata como Ramalho. No escuro da noite, Ruth invade a casa de Cecília e planta a arma que matou Ramalho. Ruth liga para o inspetor Paulo fazendo uma denuncia anônima que indicando que a arma do crime está no quarto de Cecília. Betinha está animada com os planos de Ruth para incriminar Cecília e afastar Juba da fazenda. Iru conta seu sonho a Yopanã: ele se viu diante de muitos diamantes e de Yauá, que pegava um deles dizia que o brilho daquela pedra, se utilizado para o bem, poderia melhorar muito a vida do nosso povo. Por fim, que o amor é um sentimento sagrado e que nada deve se colocar em sua frente. Yopanã interpreta que Yauá quer que Iru perdoe Márcia e Tiniá e explore os diamantes para os Guaporás. Zé Diacho flagra Maurinho entrando na passagem secreta da delegacia, onde ele guarda um misterioso baú. O inspetor Paulo chega à casa de Cecília com um mandado de busca e apreensão, contando que recebera uma denúncia anônima de que a arma que matou Ramalho está escondida na casa. Um policial desce as escadas trazendo a arma em um plástico. Paulo avisa a Cecília que se for comprovada que aquela é a arma do crime, ela estará em maus lençóis. Joca desconfia que Ruth plantou a arma no quarto de Cecília, pois conhece muito bem a casa. Juba acha que a Ruth está mancomunada com o assassino. Frederica acredita que Tavinho e Betinha mataram Ramalho e depois se juntaram a Ruth para incriminar a Cecília. Sai o exame de balística: a arma encontrada no quarto de Cecília matou Ramalho. Paulo dá ordem de prisão e algema Cecília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)