Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2013 06:27

Capítulo de hoje de Balacobaco

Redação

Norberto garante que não precisa da ajuda de Arnaud e comenta que terá um aliado especial para o rapto. Preocupados, Eduardo e Isabel acreditam que Mauro e Joana possam estar em apuros e decidem ir à polícia. Zé Maria e Violeta comemoram o sucesso de Josefina, que assume o nome de Fifi durante o programa de Vitor na televisão. Mauro consegue se soltar e leva Joana para o hospital. O casal segue para a delegacia e avisa a Eduardo e Isabel sobre a agressiva visita de Norberto. Duílio, Breno, Norma e Patrick comentam a revelação de Josefina, mas Vetusa, com ciúmes, implica com o comportamento deles. Diva diz a Dóris que pretende alugar o antigo apartamento de Norberto e surpreende a irmã. Vicente e Mirela se apavoram ao saber do atentado que Mauro e Joana sofreram e decidem ser mais cautelosos. Osório conta a Cremilda que recebeu a visita de um estranho na Stromboli, procurando por Diva, e aproveita para beijar sua “amante”. Violeta/Vitor se espanta ao saber que Norberto atacou novamente e decide investigar, deixando Zé Maria apreensivo. Dóris ameaça se separar de Diva, caso a irmã alugue o apartamento de Norberto por temporada. A periguete convence a gêmea, que acaba cedendo. Eduardo tenta impedir Abigail de passear com Teresa, mas não consegue. A senhora aproveita o momento para paquerar o segurança. Arnaud revela que Mauro e Joana sobreviveram, deixando Norberto furioso. Celina e Breno dão apoio a Joana. Norma pressiona Patrick a encarar sua fobia de criança e entrega Gaguinha para o amigo segurar. Plínio briga com Violeta/Vitor por ter “roubado” Marcelona da Rádio AMpola. Eduardo reclama quando Mauro insiste em trabalhar após o atentado de Norberto. Isabel desabafa com Mirela e garante que todos estão correndo perigo com o seu ex-marido foragido. Norberto visita Abigail, que se surpreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)