Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/02/2013 06:38

Capítulo de hoje de Balacobaco

Redação

Isabel e Eduardo trocam juras de amor. Vicente tenta persuadir Lucas a desistir da vingança contra o pai, antes que o irmão se machuque. Luiza desabafa com André, Catarina chega e atrapalha a conversa. Eduardo e Isabel namoram, mas são interrompidos por Arthur, que acusa os dois de matar Norberto. Osório/Deodoro reclama por Cremilda não tê-lo avisado sobre o golpe e confessa que deseja abandonar a vida do crime, mas a mulher não tem planos de parar com seus trambiques. Enquanto Osório/Deodoro tenta convencer Cremilda, Diva reprova a atitude do futuro padrasto. Aragão brinca com Dolores e nota que sua casa foi revirada, mas Marlene faz pouco caso do marido. Luiza enfrenta Catarina e promete se vingar da modelo por ter roubado seu namorado. A sós, Arthur afirma para Isabel que se ela se envolver com Eduardo, estará trocando um bandido por outro. André pede que Catarina pare de flertar com Lucas, mas a modelo não aceita o pedido. Isabel revida e diz a Arthur que Norberto era o verdadeiro criminoso. Durante um passeio, Vinagre e Vitor/Violeta vivem clima de romance. Luiza conta para Marlene sobre a nova paixão de Lucas e Aragão comenta que Catarina é a amante de Arthur. Vicente garante que Norberto deve estar morto, mas Álvaro e Eduardo discordam. Osório e Violeta confundem Duílio em relação aos seus personagens. Luiza decide contar para Lucas sobre a índole de Catarina e Aragão a proíbe. Isabel decide adaptar o apartamento de Norberto ao seu gosto. João Paulo agradece a companhia de Adriana na viagem e os dois se beijam. Marlene atrapalha o momento romântico e pede ajuda à amiga de Luiza. Eduardo planeja levar Isabel à sua pousada favorita. Arnaud observa Eduardo e Isabel namorando durante o passeio pela Orla. João Paulo e Adriana visitam Luiza. Marlene desmerece o último namorado da filha e a deixa envergonhada. Cremilda marca presença na Stromboli e Vinagre estranha o comportamento amável de Osório e Violeta quando a trambiqueira comenta sobre o casamento. Diva vai até a casa de Eduardo, não o encontra e decide esperar por ele. Plínio questiona Violeta sobre o seu encontro e fica enciumado. Marlene entrega Dolores a Duílio e pede que ele se livre da cadela, garantindo a Aragão que o animal fugiu. Danilo comenta com Mauro que sente falta de Adriana, quando Arnaud aparece e pede para falar com Fabiana. Dóris se assusta diante da intimação para depor feita pelo policial. Arnaud afirma que tem um recado para Fabiana e pede que ela o acompanhe. Isabel chega em casa e nota novos lírios vermelhos, o copo de Norberto usado e se assusta com o barulho do celular tocando no mesmo horário que o vilão costumava ligar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)